Cinco dos sete atletas emprestados pelo Botafogo foram regularizados, além do zagueiro Paraguai
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Sem vencer nas três primeiras rodadas e na zona de rebaixamento da Série B Estadual, o Gonçalense vai ter reforços à disposição para o confronto deste domingo (27), diante do Queimados, na Rua Bariri. Dos sete atletas cedidos pelo Botafogo, cinco deles – Yuri, Mauro, Pachu, Arruda e Alex – foram regularizados. Além destes, o zagueiro Paraguai, ex-Olaria, também reúne condições de entrar em campo.
Alex e Paraguai são opções para a zaga, que demonstrou muita instabilidade nos jogos iniciais. A dupla vem sendo formada por Fernando e Villar. Já Yuri é lateral-esquerdo e pode substituir Serginho, que apesar de vir jogando na posição desde a pré-temporada, é volante de origem.
No meio, entre as caras novas, o volante Arruda tem boas chances de iniciar jogando, já que Vitão foi expulso no último jogo e vai cumprir suspensão automática. Mauro, com características mais ofensivas, pode entrar na vaga de Walber ou Bernardo. No ataque, Pachu pode formar dupla com Dodô, que é o artilheiro tricolor na Segundona Estadual.
Com tantos jogadores novos na equipe, resta aguardar o domingo (27) para ver qual formação entra em ação. O Gonçalense enfrenta o Queimados, na Rua Bariri, às 15h, dessa vez como mandante. O confronto valerá pela quinta rodada da Taça Santos Dumont.