Itaboraí

Peterson elogia alto nível do Itaboraí mesmo em sequência desgastante de jogos

Volante destacou principalmente a dupla de zaga formada por Fabão e Raphael Neuhaus

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
25917454682_80aae5bfcf_o
Peterson destacou bom momento do sistema defensivo. Foto: Gabriel Farias.

Na base da superação o Itaboraí derrotou o Olaria na rodada do meio de semana da Série B Estadual. Se não foi brilhante tecnicamente, sobrou disposição ao Azulão, que mais uma vez apresentou uma postura tática impecável. O volante Peterson deu seu parecer, alegou que o cansaço vem começando a se apresentar, mas teceu inúmeros elogios ao time.

— A equipe sentiu o cansaço de três jogos seguidos. Foi a quarta partida em menos de duas semanas. A equipe do Olaria é muito jovem e com uma dinâmica muito boa, com jogadores muito rápidos do meio para frente, que nos dificultou muito, nos fazendo correr atrás. O Luiz (Antônio) fez um trabalho bom nos encaixando bem com nossa dupla de zaga, que está muito bem com o Fabão e Neuhaus. Graças a Deus o Fumaça completou em gol a bola que sobrou para ele — analisou.

Peterson ainda comentou sobre sua situação em particular, já que está com dois cartões amarelos. Primeiro volante, ele está pendurado, mas garante que vem jogando sem qualquer tipo de cautela extra. Para justificar seu ponto de vista, enalteceu a qualidade do elenco do Itaboraí.

— Joguei naturalmente e não surgiu a oportunidade de matar um contra-ataque e tomar o amarelo. Estou jogando sem me preocupar com cartão amarelo. Se tiver que tomar o terceiro, existem jogadores com a gente que são muito bons e vão dar conta do recado também — garantiu.

O Itaboraí volta a campo no dia 30, quando recebe o Gonçalense, no Alzirão, pela sexta rodada da Taça Santos Dumont. Na jornada do fim de semana, a Águia do Leste Fluminense estará de folga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s