Gonçalense

Favoritismo do clássico estará com rival, diz Felipe Conceição, do Gonçalense

Treinador acredita que sua equipe vai entrar em campo buscando evoluir e surpreender

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_4940
Felipe está satisfeito com evolução do Gonçalense. Foto: Gabriel Farias.

O Gonçalense se prepara para o clássico do Leste Fluminense na condição de azarão. Pelo menos esse é o pensamento do treinador Felipe Conceição, que enxerga o Itaboraí como favorito por tudo que foi feito até aqui na Série B Estadual. Ele enumerou os fatores que pesam a favor do time da casa.

— Lógico que pela folga, pela liderança, pela invencibilidade, pelo longo tempo de trabalho que o Luiz Antônio tem desde novembro, é super favorito, mas vamos entrar para lutar — declarou.

Felipe Conceição acredita que o Gonçalense demonstrou evolução notável diante do Queimados, não só pela entrada dos jogadores que foram emprestados pelo Botafogo, mas também pela maior assimilação de seu trabalho por parte de todos os que estão no elenco.

— Melhorou, mas não só pelos meninos que entraram. É um trabalho a longo prazo, onde não existe mágica. Estamos construindo algo. A vitória ou derrota não me seduz em processo de trabalho. Estamos fazendo bons jogos contra os principais concorrentes, nessas quatro primeiras rodadas. Sendo que estamos concertando o carro andando. Foi um desafio que assumi e sabia a dificuldade da transição, mas vejo um futuro promissor, precisando de todo mundo nesses jogos em sequência — concluiu.

O Gonçalense pega o Itaboraí nesta quarta-feira (30), no Alzirão. A partida, válida pela sexta rodada da Taça Santos Dumont, começa às 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s