Itaboraí

Raphael Neuhaus comemora boa fase após chance repentina no Itaboraí

Zagueiro ganhou titularidade na véspera da estreia da Águia na Segundona Estadual

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_4579
Neuhaus vive grande fase no Itaboraí. Foto; Gabriel Farias.

No futebol é preciso estar atento o tempo todo para agarrar as chances que aparecem. E assim foi com o zagueiro Raphael Neuhaus, que vem sendo titular do Itaboraí neste início de Série B Estadual. Ele foi reserva em toda pré-temporada e ganhou a vaga de titular na véspera da estreia, quando Victor Silva se contundiu durante treinamento. Desde então, ao lado de Fabão, Neuhaus compõe a melhor defesa da Segundona, que sofreu apenas um gol em quatro partidas.

— Falei no início que todo jogador, independente de idade, quer jogar. O Vitinho teve uma infelicidade e eu estava sedento pela chance, pois queria colaborar com o grupo. Está dando certo, estou indo bem e vamos continuar evoluindo. Quando o Vitinho voltar, se tiver que assumir, vai estar tudo certinho. Quem jogar vai encontrar tudo bem — disse Neuhaus, que também falou sobre o parceiro de zaga, o experiente Fabão.

— O Fabão é um cara excepcional, que corrige, é amigo. Jogar com o cara experiente é mais fácil, pois ele tem os macetes do campo e fica mais tranquilo. Ele passa confiança para mim e todos que entram. Isso é ótimo para a equipe — completou.

O Itaboraí volta a campo nesta quarta-feira (30), para defender a liderança do Grupo A e sua campanha perfeita na Série B diante do Gonçalense, no Alzirão, às 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s