Itaboraí

Itaboraí empata, chega a terceiro jogo sem vitória, mas segue confortável

Azulão depende de vitória simples sobre o Belford Roxo, na última rodada, para avançar às semifinais da Taça Santos Dumont

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Depois de uma sequência de cinco vitórias seguidas na Série B Estadual, o Itaboraí chega agora a uma marca de três partidas sem vencer na competição. No sábado (9), o Azulão visitou o Barra Mansa e empatou por 1 a 1, no Estádio do Trabalhador, em Resende. Salomão colocou os donos da casa em vantagem, mas Welber deixou tudo igual, dando números finais ao confronto.

Após a nona rodada da Taça Santos Dumont, apesar do jejum de vitórias, o Itaboraí segue em situação tranquila para avançar às semifinais. Para conseguir o objetivo, basta uma vitória sobre o Belford Roxo, na última jornada do turno. Até mesmo em caso de derrota a Águia pode se classificar, desde que o Artsul não vença o Nova Iguaçu em seu compromisso.

O Itaboraí vai contar com a força de sua torcida para voltar a triunfar e se garantir na próxima etapa da competição. Na quarta (13), a partir das 15h, a equipe do Leste Fluminense recebe o Belford Roxo, no Alzirão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s