Itaboraí

Luiz Antônio reforça importância de vitória em casa do Itaboraí na final

Treinador quer reverter vantagem para o segundo confronto, que será na Baixada Fluminense

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_6848
Luiz Antônio quer bom resultado em casa para inverter vantagem. Foto: Gabriel Farias.

O Itaboraí chegou aonde todos querem estar: na final da Taça Santos Dumont. Contra o Nova Iguaçu, o Azulão do Leste Fluminense começa a definir na próxima quarta (27), o título do primeiro turno da Série B, em seus domínios, no Alzirão. E é justamente com a força do alçapão que o técnico Luiz Antônio espera reverter a vantagem dos iguaçuanos, que jogam por dois empates.

— Sem sombra de dúvidas temos que fazer valer o mando de campo. Até porque vocês conhecem meu trabalho. Nós jogamos com intensidade, transpiração e inspiração dentro e fora de casa. Não vamos mudar nada do que fizemos até agora, até porque vem dando certo – disse o técnico da Águia, que não garante a manutenção do time que venceu o Sampaio Corrêa.

— Difícil é saber o time que vou colocar, porque eu sempre mexo em todo jogo (risos). Vamos procurar ver as observações do jogo de lá e a partir daí montar a equipe para fazer dois grandes jogos e reverter a vantagem do Nova Iguaçu — completou Luiz Antônio.

Itaboraí e Nova Iguaçu começam a decidir a Taça Santos Dumont na quarta, dia 27, a partir das 15h, no Alzirão. O segundo duelo será no sábado (30), no Laranjão. O horário será o mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s