Outras Notícias

Walber acerta com Fluminense de Feira para reta final do Campeonato Baiano

Walber está de clube novo. O meia de 26 anos defenderá o Fluminense de Feira na reta final do Campeonato Baiano, que será retomado a partir da próxima quinta-feira (23) – foram quase quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogador já se encontra no Nordeste treinando com os novos companheiros.

Restam duas partidas para o Flu, que está a dois pontos da zona de classificação às semifinais. Na quinta, às 16h, o Tricolor encara o Jacuipense, no Estádio Joia da Princesa. No domingo seguinte, dia 26, fecha a fase de qualificação diante do Bahia, em Pituaçu.

– Assinei contrato para essa passagem rápida, onde temos dois jogos para tentar nos classificar às semifinais. Estou focado nisso – disse o meia.

Walber, que já defendeu São Gonçalo, Gonçalense e São Gonçalo FC, iniciou a temporada no Rio Branco de Venda Nova, no Estadual do Espírito Santo. A competição, entretanto, foi paralisada e ainda não possui data para ser retomada. O meia vinha de boa sequência, com oito jogos e dois gols marcados.