São Gonçalo

Técnico definido! Léo Goiano volta ao São Gonçalo para disputa da Série B1

Ele era o número um da lista, principal desejo da diretoria. E a negociação teve um final feliz. Léo Goiano está de volta ao São Gonçalo e será o treinador na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, que começa em 19 de setembro. A informação foi confirmada pela direção do clube neste sábado (22).

Responsável por reação em 2019, Léo Goiano retorna ao São Gonçalo. Foto: Jhonathan Jeferson.

Será a segunda passagem de Léo pelo Azul e Branco. Em 2019, ele chegou no decorrer da Segundona Estadual. Encontrou o time na lanterna da classificação geral e engatou uma impressionante reação, quase conquistando vaga na semifinal da Taça Corcovado. Foram 11 jogos, com sete vitórias, um empate e três derrotas.

Após deixar o São Gonçalo, Léo Goiano engatou três trabalhos em 2020. Iniciou a temporada no Santa Cruz (RN), em seguida foi para o Independente (PA) e, após a paralisação dos Estaduais por conta da pandemia, acertou com o ASA (AL), salvando a equipe nordestina do rebaixamento.

O desafio em 2020 será montar uma equipe em curto período de tempo no São Gonçalo. O clube pretende iniciar a pré-temporada no próximo dia 31, mas ainda não tem local definido. A estreia na Segundona está prevista para 19 de setembro, fora de casa, contra o Goytacaz.