Gonçalense

Gonçalense contrata meia Jeferson e anuncia retornos de Marcão e Magé

Depois de confirmar Junior Gomes como treinador para disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Gonçalense disparou o anúncio das contratações para o elenco. A principal novidade até aqui é o meia Jeferson, de 24 anos, que vestiu a camisa do Paulista (SP), realizando 28 jogos e marcando 11 gols em 2019.

Jeferson, meia de 24 anos, viveu temporada consistente no Paulista, em 2019. Foto: Divulgação.

Jeferson é um velho conhecido da região Leste Fluminense, já que defendeu o São Gonçalo em 2017 e 2018, inclusive sendo peça importante na disputa da Segundona Estadual há três anos. O atleta também acumula passagens por Bangu, Vasco (sub-23) e Anápolis (GO).

Além de Jeferson, outras duas contratações estão confirmadas: o goleiro Marcão (27 anos) e o meia Magé (23). Ambos retornam após passagens anteriores pelo Tricolor. O arqueiro esteve no Gonçalense em 2018 e realizou nove jogos. De lá para cá, defendeu Humaitá (AC), Rio Branco (ES) e Nacional (AM). Já o meio-campista está no Lense desde 2018, totalizando 33 jogos e ocupando a 10ª posição na lista dos que mais defenderam o time do Jardim Catarina. Em 2020, passou pelo Aquidauanense (MS).

Os próximos dias serão de mais novidades no Gonçalense, que vai iniciando a pré-temporada rumo à Segundona Estadual, que começa em 19 de setembro. O primeiro desafio será fora de casa, contra o Audax Rio.

Marcão e Magé retornam ao clube para nova passagem. Fotos: Gabriel Andrezo e Jhonathan Jeferson.