Gonçalense

Junior Gomes destaca evolução do Gonçalense às vésperas da Série B1

A pré-temporada avança e o Gonçalense se aproxima cada vez mais da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, que começa no próximo dia 19, em duelo contra o Audax. Enquanto isso o elenco apresenta franca evolução sob o comando do técnico Junior Gomes, que faz balanço positivo da rotina de treinamentos e amistosos realizados até aqui.

Junior Gomes vem gostando do que tem visto em termos de evolução no Gonçalense. Foto: Divulgação.

– Pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, vejo uma evolução muito grande. A cada jogo, a cada treino, a equipe vem entendendo minha maneira de jogar. Estou com a cabeça tranquila sabendo que estamos no caminho certo – explica o treinador, que é uma das caras novas no Tricolor do Jardim Catarina em 2020.

– A presidência vem me deixando tranquilo e me dando carta branca em tudo para trabalhar. Os atletas me receberam muito bem, com maior carinho, e estamos fazendo um trabalho, se Deus quiser, para chegar em cima.

Entre o elenco a confiança também é grande. Um dos remanescentes da última temporada é o meia Jonnes, que destaca o encaixe entre novas e velhas caras do elenco do Gonçalense.

– Acredito que o time está muito bom. Foram feitas boas contratações que vão nos ajudar muito. Aos poucos vamos acertando os detalhes que são necessários.

Série B1 – O Gonçalense inicia a caminhada no próximo dia 19, fora de casa, contra o Audax. O Tricolor está no Grupo A, junto de Audax Rio, Duque de Caxias, Maricá, Nova Cidade, Olaria, Rio São Paulo, Serra Macaense e Serrano.