Gonçalense

Junior Gomes faz alerta e pede Gonçalense focado em meio à sequência positiva

Depois de vencer três adversários considerados favoritos na Série B1 – Audax, Olaria e Duque de Caxias -, o Gonçalense tem agora pela frente o Rio São Paulo, que tem apenas um ponto em dois jogos disputados. Chegou a vez de entrar em campo com o peso de ser o time mais cotado ao resultado positivo. Para o técnico Junior Gomes, tal cenário não interfere no trabalho que vem sendo desenvolvido.

Junior Gomes adota discurso de pés no chão em meio às três vitórias do Gonçalense. Foto: Gabriel Farias.

– Eu tiro isso de favoritismo dos meus atletas. Agora é a hora de pés no chão, de trabalhar muito mais do que vem trabalhando para dar uma boa sequência no campeonato. Queremos fazer mais uma belíssima partida como foi diante do Duque de Caxias – projetou.

Com 100% de aproveitamento na Segundona Estadual, o Tricolor do Jardim Catarina vai crescendo em confiança. Estar seguro, entretanto, não significa soberba. Junior deixa claro que a tendência é encontrar adversários ainda mais preparados pela frente.

– Não ganhamos o campeonato, não ganhamos nada. Só avançamos no campeonato. É manter a humildade, os pés no chão e trabalhar mais forte ainda. A responsabilidade aumenta. Os adversários veem o Gonçalense como uma equipe muito forte e virão nos enfrentar com bastante estratégia.

O Gonçalense volta a campo nesta quarta-feira (30), às 15h, quando enfrenta o Rio São Paulo, no Alzirão.